São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distribuidoras retomam vendas

DA REPORTAGEM LOCAL

A venda de botijões de gás de cozinha deverá ser normal nas distribuidoras da cidade de São Paulo no final de semana. Os postos revendedores, entretanto, ainda não deverão ter o produto para venda.
As distribuidoras estão vendendo botijões porque o bombeamento de Cubatão, na Baixada Santista, para Utinga, em Santo André (Grande São Paulo) foi restabelecido na quinta-feira pela manhã (ficou interrompido por 24 horas).
Com a volta do bombeamento as carretas estão levando o produto para ser engarrafado. Assim, ao menos no balcão das distribuidoras o consumidor encontrará gás.
Aristides Monteiro, superintendente comercial da Comgas (Companhia de Gás de São Paulo), diz que não há risco de falta do produto para os consumidores residenciais atendidos pela empresa (região metropolitana de São Paulo).
Antes da greve a Comgas fornecia 2,4 milhões de metros cúbicos. Com o início da greve o fornecimento baixou para 1,7 milhão. Com o aumento do número de grevistas, baixou para 1,3 milhão de m3/dia, nível em que permanece.
O Sincopetro (sindicato dos postos revendedores do Estado de São Paulo) informou que não há, por enquanto, qualquer problema com relação ao abastecimento de álcool, gasolina e óleo diesel.

Texto Anterior: Governo pede fim da estocagem de botijões
Próximo Texto: Epidemia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.