São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário fez contrato, diz ACM

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse ontem, em São Paulo, que a empreiteira OAS ganhou a concessão para explorar a distribuição de gás na Bahia durante o governo de Nilo Coelho, do PMDB.
ACM é sogro de um dos sócios da OAS, empreiteira à qual pertence a empresa Gaspart, uma das beneficiadas pela emenda do gás.
Segundo ACM, é possível que seja modificado o texto da emenda que quebra o monopólio estatal do gás, já aprovado em primeira votação na Câmara dos Deputados.
O presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães, disse que a votação da emenda, em segundo turno, será na próxima terça-feira. Garantiu: ``Eu vou botar para votar. Não tem esse negócio de contemporizar ou buscar consenso".
O presidente da Câmara disse que o ``novo Congresso acabou com as soluções de consenso que infelicitaram o país". Acrescentou que o governo FHC também não deve contemporizar.

Texto Anterior: Petistas defendem texto atual
Próximo Texto: CPI investigou Mudalen em 93
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.