São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio investiga sequestro de empresário

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A DAS (Divisão Anti-Sequestro da Polícia Civil) está investigando mais um caso de sequestro no Rio: o do empresário Estêvão Hermann, dono da Refricentro, rede de refrigeradores para veículos.
O empresário teria sido sequestrado na manhã de quarta-feira, quando se dirigia para a sede de sua empresa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Funcionários de uma unidade da Refricentro em Petrópolis (a 66 km do Rio) disseram que a família do empresário mudou-se recentemente para a cidade com ``medo da violência no Rio".
Um veículo teria abordado Hermann quando ele passava pela rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada.
O advogado da família, que pediu para não ser identificado, disse que as autoridades policiais foram notificadas. Segundo o advogado, a família entrou em contato com a DAS e o secretário da Segurança, general Euclimar da Silva.

Texto Anterior: Depressão pode ter sido causa
Próximo Texto: Justiça concede habeas corpus a acusado de crime
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.