São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer paga conta depois de ser indiciada

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Pressionada por inquérito criminal aberto na 14ª DP (Delegacia de Polícia), no Leblon, zona sul do Rio, a atriz Vera Fischer pagou ontem a conta de R$ 110,00 que devia no restaurante Mostarda (Lagoa, zona sul).
Vera vinha se recusando a pagar a dívida que fizera, junto com sete jovens, no feriado de 21 de abril. Ontem, mandou um cheque de R$ 115,00 ao restaurante.
O calote no restaurante foi divulgado pela Folha em 25 de abril. Na quarta-feira passada, o delegado-titular da 14ª DP, Aledio Américo dos Santos, abriu inquérito criminal, acusando a atriz de ter praticado estelionato.
O supervisor do Mostarda, Enrique Romaní, disse que a iniciativa de abrir o inquérito foi do delegado, após ler nota na imprensa.
Segundo a assessora da atriz, que se identificou como Patrícia, a direção do restaurante é que deveria explicar o motivo da conta não ter sido paga no dia 21.
Romaní disse que não queria propaganda negativa por causa de tão pouco dinheiro e que nem saberia dar detalhes do incidente. Afirmou apenas que as pessoas que estavam com a atriz foram saindo e, sozinha, ela se recusou a arcar com as despesas.
A Folha apurou que Vera chegou ao restaurante no início da madrugada do dia 21. No segundo andar do restaurante funciona uma boate. Por volta das 3h30, Vera teria ido ao banheiro, ali permanecendo por três horas.
Às 6h30, como precisava fechar o restaurante, um garçom bateu à porta do banheiro, pedindo que a atriz saísse para pagar a conta.
Vera teria saído do banheiro gritando palavrões e dizendo que estavam querendo expulsá-la do Mostarda -e que por isso não pagaria a conta. Uma testemunha afirmou que a atriz estava transtornada, com o rosto e os olhos avermelhados.

Texto Anterior: País comemora hoje abolição da escravidão
Próximo Texto: Justiça cassa liminar que reduz tarifa no CE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.