São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito de Pinheiros sofre alterações a partir de hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Trânsito de Pinheiros sofre alterações a partir de hoje
A partir de hoje, algumas ruas da região de Pinheiros ( zona oeste) terão alterações na circulação de veículos. As mudanças ocorrerão para adequar o trânsito da área para a inauguração das alças de acesso à ponte Bernardo Goldfarb, que liga a rua Butantã à avenida Vital Brasil, passando sobre o Rio Pinheiros.
A inauguração das alças, na próxima quarta, possibilitará o funcionamento da ponte nos dois sentidos. A ponte funciona só no sentido bairro-centro.
As principais mudanças acontecem nas ruas Sumidouro, Paes Leme e Eugenio Medeiros, que terão o trânsito invertido. A rua Eugenio Medeiros passará a ter apenas mão única em direção à ponte. Outras quatro ruas sofrerão alterações.
Oito linhas de ônibus que passam por estas ruas também terão seus trajetos alterados. Seis pontos de ônibus serão desativados e outros três implantados a partir de hoje (veja quadro ao lado).
Zona leste
Algumas ruas da zona leste também sofrerão alterações a partir de hoje. As ruas Tujumirim, Cachoeira do Brumado e Salvador Fernandes Cardia passarão a ter mão única em toda a extensão. A rua Inácio Alves de Matos, na Vila Carmosina, terá mão única no trecho entre as ruas Américo Salvador Novelli e Gregório Ramalho.
Zona Norte
A CET fecha hoje às 8h a avenida Olavo Fontoura, Ponte da Casa Verde, Rio Branco e trecho da São João para a "Marcha por Jesus".

Texto Anterior: Vera Fischer paga conta após ter sido indiciada; Secretaria cria norma para produtos "diet"; Avião sofre acidente em aeroporto do RN; STJ concede habeas corpus para acusado; Associação de juízes elege novo conselho
Próximo Texto: Consumidora aguarda por seu Gol há cinco meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.