São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer paga conta após ter sido indiciada; Secretaria cria norma para produtos "diet"; Avião sofre acidente em aeroporto do RN; STJ concede habeas corpus para acusado; Associação de juízes elege novo conselho

Vera Fischer paga conta após ter sido indiciada
Pressionada por inquérito criminal aberto na 14ª DP, no Leblon, zona sul do Rio, a atriz Vera Fischer (foto) pagou ontem a conta de R$ 110 que devia ao restaurante Mostarda (Lagoa, zona sul). Vera vinha se recusando a pagar a dívida que fizera em 21 de abril. Ontem, mandou um cheque de R$ 115 ao restaurante. Segundo a assessora da atriz, que se identificou como Patrícia, a direção do restaurante é que deveria explicar o motivo do não-pagamento da conta.

Secretaria cria norma para produtos ``diet"
Na próxima segunda-feira, a Secretaria Nacional de Vigilância Sanitária publica no ``Diário Oficial" as normas para produção e rotulagem de produtos considerados ``light" e ``diet". Esses produtos, usados por pessoas que precisam de alimentação controlada em relação a quantidade de açúcar e calorias, deverão seguir especificações definidas pela secretaria.

Avião sofre acidente em aeroporto do RN
Um avião Xavante, da FAB (Força Aérea Brasileira), sofreu ontem pela manhã um acidente, após levantar vôo do CAT (Centro Aéreo de Treinamento), em Parnamirim (15 km ao sul de Natal, RN). O CAT é uma base de treinamento que recebe pilotos de todo o país. O piloto, que não teve o nome divulgado, foi obrigado a fazer um pouso forçado. Não houve feridos.

STJ concede habeas corpus para acusado
O Superior Tribunal de Justiça concedeu ontem um habeas corpus a Ricardo Gimenes Pires, acusado de ter assassinado em novembro de 94 Elaine Guterrez Sobe, em Porto Alegre. O motivo do crime teria sido a revelação feita pela vítima, após manter relações sexuais com Pires, de que era portadora do vírus HIV. O diálogo em que Elaine revelava ser portadora do vírus foi gravado antes de Pires atirar.

Associação de juízes elege novo conselho
A associação Juízes para a Democracia elegeu anteontem seu novo conselho para o biênio 95/96. O presidente é Urbano Ruiz; o secretário, Celso Luiz Limongi; o tesoureiro, Marcos Pimentel Tamassia. Como membros foram eleitos Kenarik Bonjikian Felippe, Antonio Carlos Villen, Sérgio Mazina Martins e Reinaldo Miluzi.

Texto Anterior: Motoristas ameaçam entrar em greve em SP
Próximo Texto: Trânsito de Pinheiros sofre alterações a partir de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.