São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor pede que sua televisão seja trocada por uma nova O leitor Natanael Antonio Ferreira comprou uma televisão Mitsubishi há um ano e diz que o aparelho começo a apresentar problemas de imagem em fevereiro. Ferreira diz que levou a televisão em uma assistência técnica autorizada, Stek Vídeo Serviço Autorizado, onde foi preciso efetuar a troca de um componente. Ele diz que cinco dias depois que a tv voltou da assistência técnica continuou a apresentar os mesmos defeitos. ``Quero que minha televisão seja trocada por outra novinha. Não quero uma tv que não tem conserto.", diz ele. Resposta Segundo o Departamento de Atendimento ao Consumidor Mitsubishi, foi feito um contato com o leitor e combinado que o televisor seria retirado ainda este mês para um conserto na própria fábrica. ``O aparelho será devolvido ao consumidor com brevidade em perfeito estado de funcionamento e com garantia até a Copa de 98". Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Consumidora aguarda por seu Gol há cinco meses Próximo Texto: Greves podem deixar 10 milhões a pé Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |