São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado de 3 mortes em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu anteontem o comerciante Antônio Moreira da Silva, 40, sob a acusação de ele ser um dos autores de uma chacina em que três pessoas morreram em Itaquera (zona leste de SP).
O crime aconteceu em 30 de dezembro de 94. Manoel Teles da Silva Neto, 27, Antônio José da Conceição, 34, e José Edson dos Santos, 26, foram mortos a tiros.
Além de Silva, outras cinco pessoas tiveram a prisão decretada. O comerciante José Jesus Moreira, 27, foi preso há um mês sob a mesma acusação. A polícia também prendeu um suspeito de ter participado do crime contra quem não há provas conclusivas.
Segundo o delegado Américo dos Santos Neto, 32, da Divisão de Homicídios, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas. Segundo o delegado, Silva e Moreira seriam donos de pontos de tráfico. Os acusados negam as acusações.

Texto Anterior: Metrô deve subir pelo menos 30%
Próximo Texto: Assaltantes fazem reféns em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.