São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe 'boa de bola' faz 15 embaixadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Mãe `boa de bola' faz 15 embaixadas
Promoção premia `melhores jogadoras'
Para provar que futebol não é apenas ``coisa para homens" e que o lugar das mulheres não é só na arquibancada, algumas mães resolveram aproveitar uma promoção da loja Planeta Futebol e mostrar que, como seus filhos, são ``boas de bola".
A loja, que fica no Itaim Bibi, está premiando com camisetas as mães que fizerem o maior número de embaixadas. A promoção acaba hoje.
Uma embaixada é feita quando se domina a bola com os pés, as pernas, o peito ou a cabeça, sem deixá-la cair no chão.
A campeã, entre as 15 mulheres que participaram da promoção por dia na semana passada, foi uma ``mãe palmeirense" que fez 15 embaixadas.
A dona-de-casa Maria Elina Machado, 48, mãe do jogador de futebol Danilo, 20, do São Paulo, ganhou uma camiseta de prêmio após fazer três embaixadas. O contato de Maria Elina com o esporte não começou com o filho jogador e vem desde a infância.
``Morava em São José dos Campos e ia sempre assistir aos jogos dos meninos da minha rua. Um dos garotos da minha turma, o Emerson, jogava sempre como goleiro e acabou virando o Leão", disse. Antes de fazer as embaixadas, ela treinou com o filho em casa.

Texto Anterior: Encontre presentes 'caros' de R$ 50
Próximo Texto: Prefeitura fecha academia que estocava gás
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.