São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Courtney Love dá entrevista polêmica

DA REDAÇÃO

Para alguém que já quis processar a ``Vanity Fair", Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain, está especialmente simpática na reportagem de capa da edição de junho da revista, que chega às bancas brasileiras neste fim-de-semana.
Há três anos ela ameaçou de ir à Justiça contra a então editora da ``Vanity Fair", Tina Brown (atual editora da ``New Yorker").
Love alegava que, ao contrário do que a revista tinha publicado, ela não teria usado a droga heroína durante a gravidez.
Nesta última edição da ``Vanity Fair", as drogas voltam a ser assunto. Love afirma ter voltado a elas logo depois da morte de Kurt.
Sexo é outro assunto forte da entrevista. ``Ele sabia usar seu pênis muito bem", diz Love respondendo as alegações de que seu marido era mais ``passivo". Quanto aos rumores sobre a bissexualidade de Kurt, sua viúva acha que isso era o que ele queria que as pessoas acreditassem. ``Ele queria que essa sua porção fosse liberada, mas acabou não acontecendo porque essa não era sua preferência", explica Love. Na sua defesa, sobra até para o vocalista do R.E.M., Michael Stipe. Courtney Love diz que um dia mandou Kurt ``explorar seus desejos" com Stipe.
Segundo Love, Kurt nunca contou direito para ela o que aconteceu depois. ``Eu nunca vou saber", diz ela. Sua única certeza era a de que Kurt tinha beijado um garoto no colégio e outro em um clube. Declarações (clichê na imprensa americana) sobre infância sofrida completam a última coleção de ``escândalos" de Courtney Love.

Texto Anterior: HBO exibe documentário sobre Nirvana
Próximo Texto: Body Count traz 'hardcore' e polêmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.