São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A Carmen Mayrink devia ser tombada!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Crepúsculo dos Deuses! O Rio sofre mais uma baixa. Deu no ``Jornal Nacional": penhorados os bens móveis dos Mayrink Veiga! E a Carmen é móvel ou imóvel? É um mito! Com aquele deslumbrante perfil de deusa hindu. Ela não devia ser penhorada. Devia ser tombada. Mas aí vinha a Sonia Braga querendo varrer. Rarará! O único problema do tombamento da Carmen Mayrink Veiga é a vassoura da Sonia Braga!
Arriba Carmen! Mito não precisa de grana! Grana é coisa pra pobre! Aliás, depois dessa só falta fechar a Colombo, o Gil Gomes levar bola branca no Country e explodir uma epidemia de dengue na pérgola do Copa!
A sociedade está boquiaberta. Aliás, hoje em dia a sociedade só fica boquiaberta em boca-livre! E a bicharada vai ter uma síncope. Tem uma que tem até álbum da Carmen. O Movimento Viva Rio devia fazer uma vaquinha!
Pra completar a tragédia só falta ela virar vizinha do Tim Maia. Todo dia acordando com: ``E aí, sangue bom?". Rarará. E frequentar o Baixo Gávea. E ser alugada pela Maria Zilda. E aí passa a Cissa Guimarães do ``Vídeo Show": ``E aí Caaarrmen, segurando a ooonda?".
Pobre numas! Se eu estivesse pobre como a Carmen Mayrink Veiga eu já estava rico. Ela devia ligar pro Jorginho Guinle pra criar o MSM (Movimento dos Sem Mercedes). Ela devia vender o passe das empregadas. Aquelas de 30 anos de casa, umas ladies. O passe das empregadas da Carmen deve valer mais que o passe do Romário.
Vende o guarda-roupa. Mas aí só drag ia comprar. A Carmen tem guarda-roupa de drag: muito modelão, muita onça e aquele deslumbrante Saint Laurent dourado pro Louvre das Socialites!
E Paris? Pra que Paris? Adota a filosofia da Emilinha Borba: ``Paris, je táime, mas não saio do Léme". Rarará. É mole? É mole mas sobe. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: República da Dança experimenta coreografia sem personalismos
Próximo Texto: Sábado está cheio de opções
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.