São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, XV enfrenta hoje a Ferroviária

DA FOLHA SUDESTE; DA FOLHA NORDESTE

O XV de Piracicaba joga sem o atacante Júlio César, artilheiro do time no Paulista com dez gols, hoje contra a Ferroviária.
O jogador teve contusão na virilha quinta, contra o Corinthians e será substituído por Wagner.
Para o técnico Rubens Minelli, o jogo é decisivo para afastar a possibilidade de rebaixamento e manter chances de classificação.
O XV, motivado com os últimos resultados (vitória sobre o Juventus e empate com o Corinthians), jogará no esquema 4-3-3 (quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes).
Na Ferroviária, a novidade é a volta do meia Fabrício, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Serginho deixa a equipe.
O técnico Vail Mota quer que a sua equipe explore os contra-ataques para surpreender o XV.

XV DE PIRACICABA
Anselmo; Vágner, Biluca, Luís Fernando e Zinho; Doriva, Almir, Ivanildo e Wagner (Marcão); Celinho e Cláudio Moura. Técnico - Rubens Minelli

FERROVIÁRIA
Paulo Sérgio; Vilmar, Ronaldo, Laércio e Bezerra; S. Donizete, João Batista, Gilmar e Fabrício; Adalberto e Carlinhos. Técnico - Vail Mota

Local - estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Horário - 16h
Juiz - Edílson Pereira de Carvalho

Texto Anterior: O desinteresse e a fase final do Paulista
Próximo Texto: América tenta irritar a Ponte em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.