São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SILVIO LANCELLOTTI

Na terceira semana de junho próximo, o meio-campista Dirceu José Guimarães, 42, craque em meia dúzia de países e em uma dezena de clubes, 30 jogos oficiais pela seleção do Brasil, outros 14 não-oficiais, encerra gloriosamente a sua carreira de atleta, no México, onde atua, presentemente, veteraníssimo.

Dirceuzinho participou da seleção nas Copas da Alemanha/74, da Argentina/78 e da Espanha/82. Acabou cortado às vésperas da viagem da delegação que foi ao México em 86. A sua despedida acontecerá, ironicamente, com a camisa do México, diante de uma seleção do mundo que deve incluir de Diego Maradona a Franco Baresi.

Já existe no Brasil um Milan Clube, devidamente apoiado pela agremiação italiana de Silvio Berlusconi. O clube conta com cem associados, fornece carteirinha, concede brindes e é presidido por Vito Simone, dono do restaurante Il Fornaio d'Italia e primo do atacante Marco Simone. Os interessados podem chamar o fone (011) 852-2473.

Texto Anterior: 'Divino Codino'
Próximo Texto: Santos usa esquema 'solidário' no clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.