São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicitário diz ter sido expulso da KFC

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O publicitário Eduardo Gaidies diz ter sido expulso de uma das lojas KFC (rede norte americana de ``fast food"), quando reclamou de mau atendimento.
``Para os que pretendem conhecer ou voltar a uma loja KFC é preciso precaução, pois alguém pode sair literalmente empanado", diz.
Gaidies diz que esteve com um amigo em uma das lojas, na av. Juscelino Kubitschek, na madrugada do dia 30 de abril. Ele teria encontrado o banheiro sujo e sem papel toalha. Afirma também que havia dez pessoas aguardando para serem atendidas por um só caixa.
O publicitário diz ter chamado um dos gerentes da loja para reclamar da ineficiência no atendimento e afirma que ele e seu colega acabaram sendo expulsos do local com insultos e berros até o estacionamento.
Ele considera que os funcionários ignoraram regras básicas de respeito ao consumidor e afirma que não pretende mais frequentar o local.
(BR)

Texto Anterior: Morador da Vila Buenos Aires quer retirada de poste de sua rua
Próximo Texto: Cliente reclama de atendimento da GM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.