São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995 |
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Cliente reclama de atendimento da GM
BIANCA RIBEIRO
Ele diz ter adquirido o carro em setembro do ano passado e que no dia 3 de abril levou o veículo a uma concessionária para retificar um defeito na injeção eletrônica. ``Era necessária a troca do bico injetor e a concessionária não tinha a peça, mas fui informado de que em cinco dias o carro estaria pronto", afirma. Matsunaga diz que dez dias se passaram e a peça não chegou. Ele resolveu pedir a recolocação da peça antiga para pegar o carro de volta. O publicitário diz que ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da GM, mas não resolveu. ``Não posso tentar consertar o carro, pois vou perder a garantia e estou andando com um carro que vive falhando e consumindo muita gasolina. A GM se preocupa com o consumidor apenas na hora da venda", diz ele. (BR) Texto Anterior: Publicitário diz ter sido expulso da KFC Próximo Texto: Metrô e ônibus discutem greve hoje Índice |
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