São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
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Cliente reclama de atendimento da GM

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O publicitário Sergio Henrique Matsunaga comprou um carro Corsa e reclama dos serviços prestados pela General Motors do Brasil.
Ele diz ter adquirido o carro em setembro do ano passado e que no dia 3 de abril levou o veículo a uma concessionária para retificar um defeito na injeção eletrônica.
``Era necessária a troca do bico injetor e a concessionária não tinha a peça, mas fui informado de que em cinco dias o carro estaria pronto", afirma.
Matsunaga diz que dez dias se passaram e a peça não chegou. Ele resolveu pedir a recolocação da peça antiga para pegar o carro de volta.
O publicitário diz que ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da GM, mas não resolveu.
``Não posso tentar consertar o carro, pois vou perder a garantia e estou andando com um carro que vive falhando e consumindo muita gasolina. A GM se preocupa com o consumidor apenas na hora da venda", diz ele.
(BR)

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