São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos bate Palmeiras por 3 a 1

DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 16/05/95
Por erro de montagem, o texto sobre o jogo Santos X Palmeiras da pág. 4-1 ( Esporte) de ontem foi repetido na página 4-3.
Santos bate Palmeiras por 3 a 1
O Santos venceu ontem o Palmeiras por 3 a 1, na Vila Belmiro. Com a derrota, a equipe paulistana completa um mês sem vitórias no Campeonato Paulista.
A última partida vencida pela equipe de Valdir Espinosa foi o clássico com a Portuguesa, 3 a 0, na primeira rodada do segundo turno, em 15 de abril.
Nos seus últimos seis jogos, o Palmeiras obteve três empates (Rio Branco, Novorizontino e Ponte Preta) e foi derrotado três vezes (São Paulo, União São João e Santos).
Assim, de 18 pontos possíveis, a equipe conquistou apenas 3.
Além disso, o time acabou desclassificado da Copa do Brasil e deve perder seu principal jogador, Edmundo, que se desentendeu com a diretoria e quer voltar para o Rio de Janeiro.
A fase negativa do atual bicampeão paulista e brasileiro ameaça o cargo do técnico Espinosa, que reclama reforços junto à diretoria e à Parmalat, multinacional italiana que patrocina e co-dirige o time.

Rodada
Com o resultado de ontem, a equipe santista permanece na vice-liderança do Paulista, ao lado da Portuguesa, com 42 pontos.
Apesar da derrota, o Palmeiras mantém a sexta colocação, junto com o União São João. As duas equipes somam 33 pontos, mas o Palmeiras tem uma partida a menos que os demais.
O líder isolado do torneio continua sendo o São Paulo, com 45 pontos. A equipe de Telê Santana, jogando com um time misto, venceu ontem o União São João por 1 a 0, no Morumbi.
A Portuguesa venceu o Novorizontino por 3 a 0, jogando em Novo Horizonte.
Completam os sete primeiros colocados, que se classificam para a fase final do Paulista, Corinthians e Guarani.
O Corinthians jogou no sábado e venceu o Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista. A equipe tem agora 38 pontos e está na quarta colocação.
O Guarani empatou em 1 a 1 com o Araçatuba, e caiu para o quinto lugar, com 36 pontos.
Faltam sete rodadas para o final desta primeira fase do Paulista.
Além das sete equipes que se classificam para a fase final, três serão rebaixadas para a série A-2.

Texto Anterior: Moorer e Lewis vencem combates; Cuba vence Mundial de Boxe Amador; André Agassi pode receber punição
Próximo Texto: São Paulo é, agora, candidato ao título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.