São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelo Passos crê em título

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Com os três gols que marcou ontem, Marcelo Passos (15 gols no campeonato) passa a ser o artilheiro do Santos.
Ele acredita que a vitória contra o Palmeiras ``prova, definitivamente, que o título do campeonato não é um sonho". Após a partida, ele falou à Folha.

Folha - No primeiro tempo, o Santos foi dominado pelo Palmeiras. No segundo tempo, as coisas mudaram. Por quê?
Marcelo Passos - O Joãozinho acertou o posicionamento do nosso meio de campo, que estava embolado e sem criatividade. Foi só acertar isso e vencer o jogo.
Folha - Com os três gols de hoje, você passa a ser o artilheiro do time. A motivação nos próximos jogos é ser artilheiro do Campeonato Paulista?
Marcelo Passos - Se der, tudo bem. Mas espero que a atuação de hoje me possibilite ser chamado para a seleção brasileira.
Folha - O que essa vitória representa para o time?
Marcelo Passos - Tudo. Representa tudo. Primeiro estamos, finalmente, classificados. Acho que isso prova, definitivamente, que o título do campeonato não é um sonho. Mais do nunca estamos no páreo. Nossa torcida pode esperar pelo título.

Texto Anterior: Espinosa culpa atacantes pela derrota
Próximo Texto: Bomba explode e fere pé de torcedor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.