São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba explode e fere pé de torcedor

MOACYR LOPES JÚNIOR
DO ENVIADO A SANTOS*

O motorista de caminhão Antonio Carlos Gomes, 30, foi ferido ontem pela explosão de uma bomba de fabricação caseira na torcida do Santos.
Ele sofreu ferimentos graves em seu pé esquerdo e foi internado na Santa Casa de Santos. Segundo informações preliminares dos médicos, Gomes -residente em Mogi das Cruzes- seria operado e não corre o risco de ter o pé amputado.
A Polícia Militar (PM) tem duas versões sobre o incidente. Na primeira delas, a bomba teria sido atirada por torcedores palmeirenses.
Segundo torcedores do Santos, os palmeirenses formaram uma roda na arquibancada e atiraram a bomba com o auxílio de um estilingue.
Foram presos dois suspeitos. Ambos são integrantes da torcida Mancha Verde, do Palmeiras.
Na segunda versão da PM, a bomba pertenceria ao próprio Antonio Carlos Gomes. Ela estaria presa à sua perna e teria explodido quando o torcedor comemorava um dos gols do Santos.
Os menores Ricardo Rodrigues, 14, e Sidnei Lopes, 15, também foram feridos na explosão da bomba. Ricardo Rodrigues foi atingido por estilhaços no abdome. Sidnei Lopes levou uma pancada de um guarda, na confusão.

Texto Anterior: Marcelo Passos crê em título
Próximo Texto: Maradona diz ter recebido convite do Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.