São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palhinha sofre pênalti, mas é expulso no fim

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Palhinha poderia ter saído de campo como herói do jogo, mas acabou sendo o vilão. A opinião é do técnico do São Paulo, Telê Santana.
"O Palhinha jogou bem, sofreu o pênalti que nos deu a vitória, mas ainda falta equilíbrio emocional a ele nos momentos decisivos. Foi isso que provocou sua expulsão no final da partida", disse.
"Sem jogar há tanto tempo, fica difícil manter o controle. Você tenta sempre acertar e acaba se perdendo", justificou Palhinha.
Para o jogador, entretanto, a sua expulsão foi injusta.
"Levei um soco no estômago e apenas reclamei com o juiz, dizendo que o zagueiro do União estava louco. Agora não vou conseguir uma sequência de jogos."
Apesar disso, Telê Santana gostou do desempenho do São Paulo na partida de ontem. "Apesar das improvisações, a equipe atuou bem e está se reencontrando. Merecemos a vitória", afirmou.
O atacante Bentinho, artilheiro do campeonato, agora com 16 gols, lamentou a sua atuação. "Não estou muito bem na parte técnica, mas continuo finalizando de maneira correta", disse.
Bentinho pediu apoio da torcida à Palhinha. "Se trata de um jogador fantástico, que vem recebendo críticas não merecidas."
No lado do União, o técnico Lula Pereira lamentou o resultado. "Pelo que jogamos, merecíamos sair do Morumbi, no mínimo, com o empate. O time jogou como eu gosto: duro, sem ser desleal."
Pereira reclamou da marcação do pênalti.
"Os repórteres que estavam atrás do gol me disseram que não houve pênalti. O São Paulo é o melhor time do campeonato e não precisa disso para ganhar dentro de casa."
(AR)

Texto Anterior: São Paulo vence e mantém a liderança
Próximo Texto: Equipe terá 10 desfalques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.