São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade banco e vigia mata ladrão

DA REPORTAGEM LOCAL

Um ladrão morreu ontem, às 10h30, em um tiroteio com seguranças da agência do Banco Bandeirantes da rua Joaquim Floriano, no Itaim Bibi (zona oeste de SP).
Segundo a polícia, Oridones Quitério da Silva, 24, e três outros homens teriam entrado no banco armados com pistolas. O segurança Tércio Luis Anastácio, 32, ia sacar seu revólver, quando Silva teria feito dois disparos em sua direção. Anastácio teria reagido e disparado cerca de cinco tiros.
Silva foi atingido e seus companheiros o abandonaram no banco. Nada foi roubado. Os ladrões também deixaram para trás um Passat que seria usado na fuga.
Um carro da PM levou o acusado para o Hospital Iguatemi, onde ele morreu. Ao lado dele, os policiais acharam uma pistola calibre 45. O 15º DP apreendeu a arma do vigia e a de Silva. Ao depor, o vigia não soube dizer quantos tiros acertou no acusado.

Texto Anterior: Motorista é acusado de atropelar 6
Próximo Texto: Empresários pedem ação do Exército em estradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.