São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feldmann pede demissão, mas volta atrás

DANIELA FALCÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário do Verde e Meio Ambiente, Fábio Feldmann, decidiu continuar no cargo após se reunir ontem à noite com o governador Mário Covas.
Segundo a Folha apurou, Feldmann teria entregue carta de demissão ao governador na sexta-feira. O motivo seria a insatisfação do secretário com a exoneração do diretor-financeiro da Cetesb, Jaderli Athayde Maia.
Ontem à noite, Feldmann disse que não chegou a pedir demissão. ``Esse é um governo complicado e o que aconteceu é que eu deixei bem claro as divergências que tinha em relação à postura do governador."
Feldmann disse que, apesar de não concordar com a demissão de Maia, aceitou a decisão de Covas.
O secretário também afirmou que discorda da maneira como foi negociado o fim da greve da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), que começou na quinta e acabou ontem.
``Estamos vivendo um momento de turbulência com greves em vários órgãos. É natural que surjam divergência na hora de negociar com os grevistas."

Texto Anterior: Tarifas devem aumentar 30% em julho
Próximo Texto: Maluf faz enquete para testar novo visual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.