São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Dono de loja de fogos que explodiu depõe; O NÚMERO; Vigia é atingido por fio e morre eletrocutado; Dois são assassinados na zona oeste de SP; Garota é atingida por bala perdida no Rio

Dono de loja de fogos que explodiu depõe
O dono da casa de umbanda que explodiu no dia 28 de janeiro e matou 15 pessoas, em Pirituba (zona oeste de SP), José Gonçalves Gomes (foto), declarou ontem na Câmara desconhecer que havia pólvora e fogos de artifício na loja. Em depoimento de 1h45 a vereadores, Gomes assumiu que, como ex-vice-presidente da Associação Brasileira de Pirotecnia, assinou parecer técnico da entidade que habilitou sua própria loja a vender fogos.

O NÚMERO
154... Juizados de Pequenas Causas devem ser criados no interior do Rio Grande do Sul até junho. As causas, nesses juizados, envolvem até 20 salários mínimos (R$ 2.000) e não necessitam da presença de advogados. Segundo o Conselho de Supervisão das Pequenas Causas, os juizados recebem 30% das ações no Estado.

Vigia é atingido por fio e morre eletrocutado
O vigia Jurandir Soares da Silva, 28, morreu anteontem à noite eletrocutado após o rompimento de uma linha de alta tensão, na avenida Bernardo Vieira, em Natal (RN). Segundo a Cosern (Companhia Estadual de Energia Elétrica), o fio conduzia uma carga elétrica de 13.800 volts. A empresa vai esperar laudos técnicos para indenizar a família de Silva.

Dois são assassinados na zona oeste de SP
Dois homens foram assassinados com tiros na cabeça ontem de madrugada na esquina das ruas Cruzeiro e Ribeiro de Almeida, na Barra Funda (zona oeste de SP). O local é ponto de prostituição e tráfico de drogas. Segundo a polícia, os dois mortos, Júlio César Raimundo, 23, e Elton Alexandre Pereira, 25, eram usuários de drogas.

Garota é atingida por bala perdida no Rio
Uma bala perdida atingiu o rosto de Elisângela Lima de Souza, 15. A menina saía anteontem de sua casa, no morro São José Operário, em Campinho (zona norte do Rio), quando foi atingida. Internada no hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte), Elisângela foi submetida a uma operação e ontem já não corria mais perigo de vida.

Próximo Texto: Cai secretário da Segurança do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.