São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dono de loja de fogos que explodiu depõe; Estudante agiu com 'consciência parcial'; Dois são assassinados na zona oeste de SP; Garota é atingida por bala perdida no Rio; Gol prensa mãe e filha contra guarita; Relatório aponta piora na situação do menor; Acidente mata irmão de Mara Maravilha

Dono de loja de fogos que explodiu depõe
Rosane Marinho/Folha ImagemO dono da casa de umbanda que explodiu e matou 15 em 28 de janeiro em Pirituba (zona oeste de SP), José Gomes (foto), disse ontem na Câmara não saber que havia pólvora e fogos de artifício na loja. Em depoimento, ele havia assumido que assinou parecer da entidade que habilitou a loja a vender fogos.

Estudante agiu com `consciência parcial'
O estudante Gustavo Pissardo, 22, agiu com ``consciência parcial" ao matar cinco pessoas de sua família, segundo laudo de médicos da Casa de Custódia de Taubaté (SP). Ele teria tido consciência temporária dos fatos, sem noção da gravidade.

Dois são assassinados na zona oeste de SP
Os homens foram mortos com tiros na cabeça ontem de madrugada na Barra Funda (zona oeste de SP). Segundo a polícia, Júlio Raimundo, 23, e Elton Pereira, 25, eram usuários de drogas.

Garota é atingida por bala perdida no Rio
Elisângela de Souza, 15, foi atingida no rosto. Ela saía anteontem de sua casa, no morro São José Operário (zona norte do Rio). Ela foi operada no hospital Salgado Filho e ontem não corria risco de vida.

Gol prensa mãe e filha contra guarita
A dona-de-casa Emília Brito Ferreira, 29, e sua filha, Neuma, 4, foram prensadas anteontem na parede da guarita de condomínio no Grajaú (zona sul de SP) por um Gol de placas BRM 4336, dirigido por um homem.

Relatório aponta piora na situação do menor
A Federação Internacional das Ligas de Direitos Humanos (FIDH) divulga hoje na França relatório afirmando que a situação das crianças de rua no Brasil piorou desde 92. A FIDH denuncia torturas da polícia de SP.

Acidente mata irmão de Mara Maravilha
Túlio Gardel Santos Silveira, 20, irmão da apresentadora de TV e cantora Mara Maravilha, morreu ontem na BR 415, próximo a Vitória da Conquista (550 km de Salvador/BA). A camionete D-20 que o conduzia capotou na estrada.

Texto Anterior: Reserva ecológica no Rio inaugura viveiro de plantas para reflorestamento
Próximo Texto: Maluf desiste de vender Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.