São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf desiste de vender Pacaembu

CLAUDIO AUGUSTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf desistiu de vender o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Dentro de dez dias, ele enviará à Câmara um projeto de lei que passa à iniciativa privada a administração do estádio.
A empresa terá de pagar à prefeitura pela exploração comercial do estádio.
O secretário municipal do Planejamento, Paulo Roberto Richter, disse que o ``Pacaembu vai continuar sendo patrimônio público, mas terá gestão empresarial".
Ontem, Richter recebeu os resultados de uma enquete sobre o Pacaembu. Entre os 2.500 entrevistados, 45% apontaram a administração privada como a melhor saída para recuperar o estádio.
Richter quer passar o estádio para o setor privado em 90 dias.

LEIA MAIS
sobre o Pacaembu à pág. 4

Texto Anterior: Dono de loja de fogos que explodiu depõe; Estudante agiu com 'consciência parcial'; Dois são assassinados na zona oeste de SP; Garota é atingida por bala perdida no Rio; Gol prensa mãe e filha contra guarita; Relatório aponta piora na situação do menor; Acidente mata irmão de Mara Maravilha
Próximo Texto: Ponte Bernardo Goldfarb passa a ter dois sentidos a partir de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.