São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saudades; Mais um; Digo ao povo que fico

BARBARA GANCIA

Saudades
Recebo o CD "Cremlin Tomcat", realizado por meu querido amigo Churchill Street, morto em 1994. A menção a meu nome na dedicatória do álbum é motivo de enorme orgulho. Afinal, o humor de Churchill foi fundamental na lapidação da verve que hoje paga minhas contas no restaurante Massimo.

Mais um
Quer dizer que a promoter Alice Carta está escrevendo livro de memórias? Hummm... Adriane Galisteu realmente ensinou o caminho das borboletas às suas belas pares.

Digo ao povo que fico
Existe boa razão para que só a rainha Elizabeth, a rainha-mãe e a princesa Margareth tenham saudado os súditos do balcão do Palácio de Buckingham na comemoração dos 50 anos do fim da 2ª Guerra. Quando Londres foi bombardeada, o gabinete britânico quis que a família real buscasse asilo no Canadá. Mas, a despeito dos bombardeamentos sobre o palácio de Buckingham, a rainha-mãe foi a público declarar: ``O rei George jamais deixará a Inglaterra. Eu jamais deixarei o rei e minhas filhas jamais irão sem mim."

Texto Anterior: Como sofrer em restaurante cinco estrelas
Próximo Texto: Polícia dissolve campeonato de lançamento de balões no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.