São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo já tem cinco interessados

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, disse que espera definir até amanhã a situação do atacante Edmundo, suspenso do clube por indisciplina até este fim-de-semana.
"Vamos decidir se ele continua até o final de seu contrato, em julho, ou se será negociado. Quanto antes resolvermos isso, melhor. É menos um problema."
Segundo o dirigente, Edmundo recebeu propostas oficiais do Flamengo, do Botafogo e de dois times europeus, além do Parma -clube italiano patrocinado pela Parmalat.
Os clubes do exterior têm preferência, apesar de Edmundo querer voltar ao Rio de Janeiro.
Brunoro afirmou que o novo treinador do Palmeiras não terá interferência na definição do caso Edmundo.
Segundo Brunoro, o Palmeiras mantém o interesse nas contratações dos atacantes Renato Gaúcho (do Fluminense) e Caniggia (da Roma, da Itália) e do meia-lateral Cafu (do Zaragoza, da Espanha).
"Resta saber se o Renato, que é grande amigo do Espinosa, ainda quer vir. Quanto ao Caniggia, estamos tentando trazê-lo por empréstimo e praticamente já conseguimos a prioridade junto ao Zaragoza para contratar o Cafu."
Edílson e Rincón devem voltar ao Palmeiras em agosto.
(AR)

Texto Anterior: Clube estuda três nomes para a vaga
Próximo Texto: Israel contra Brasil, em si, não vale nada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.