São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995 |
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'Descent' leva jogador por labirintos no espaço
MAURÍCIO CAETANO BARBOSA
Cabe ao jogador resgatar os prisioneiros e destruir as minas, aniquilando qualquer robô alienígena que cruzar seu caminho. ``Descent" foi lançado no início do ano pela Interplay, nos Estados Unidos. Segundo o fabricante, esse jogo é o próximo passo na evolução de games em três dimensões. O formato do jogo remete ao ``Doom". Apesar de os dois jogos serem muito parecidos quanto aos gráficos, com imagens bem trabalhadas, ``Descent" tem uma vantagem. O jogador pode se movimentar na vertical, além dos movimentos para os lados, frente e trás. Isso dá ao jogo uma ambientação em três dimensões. O usuário controla uma nave de combate por túneis e instalações com o objetivo de resgatar os reféns dos alienígenas e destruir o reator principal de cada mina (são 27 ao todo). Aconselha-se comandar a nave combinando teclado e mouse. Assim você não vai se atrapalhar com a enorme quantidade de teclas para os movimentos da nave. Até experientes podem ter dificuldades com os labirintos tridimensionais. ``Descent" é distribuído pela MSD e pode ser jogado por mais de uma pessoa em micro com 4 Mbytes de memória e 16 Mbytes de espaço livre no disco. Texto Anterior: Sierra resgata jogo de Apple para PC e Mac Próximo Texto: Computador recria a voz de "castrato" Índice |
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