São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta combustível na capital

DA REPORTAGEM LOCAL

Nos outros 14, ou não houve entrega ou o volume foi menor que o solicitado. Em alguns, já faltava combustível.
``O estoque de gasolina já acabou e o de álcool dura no máximo mais três dias", disse Cristina Paiva, do Auto Posto Cinco Estrelas, que fica em Guaianazes, na zona leste.
No Posto Paraná, localizado no Butantã (zona oeste), o estoque de combustível seria suficiente para dois dias, segundo Gilson Gomes.
``Recebi 50% do pedido feito à Esso", disse Luiz Antonio Navarro, do Posto New Garden, localizado em Santana, na zona norte. Segundo ele, entretanto, ainda não há desabastecimento.
No Posto Nova Pirajussara, que fica no Butantã, ao contrário, faltou álcool ontem. ``A gasolina também deve acabar até o final do dia", completou.
A greve dos tanqueiros -funcionários que trabalham no transporte de combustíveis-, iniciada ontem, pode deixar o Rio sem combustível a partir de hoje, segundo a Federação Nacional dos Revendedores de Combustíveis.

Texto Anterior: Estoque de diesel é baixo em São Paulo
Próximo Texto: Aumenta a escassez de GLP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.