São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temperatura pode chegar a 11ºC em SP

DA REDAÇÃO; DA AGÊNCIA FOLHA

O frio, que ontem fez paulistanos recorrerem a casacos pesados de inverno, deve aumentar ainda mais hoje.
A temperatura mínima prevista para São Paulo é de 11ºC. A máxima não deve passar de 18ºC -quase o equivalente à temperatura mais baixa de ontem, que foi de 17,2ºC.
Segundo Neide Oliveira, 37, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as baixas temperaturas foram causadas pela massa de ar polar que se seguiu à frente fria que atingiu ontem o Estado, provocando chuvas. Hoje, apesar do frio, o sol deve aparecer à tarde.
A partir de amanhã, a temperatura deve subir gradativamente durante o dia, com o sol, mas as madrugadas vão continuar frias.
Morte
Em Pelotas, Rio Grande do Sul, o frio causou ontem a morte da indigente Verônica Silva, 43. Ela foi encontrada morta, com pouco agasalho, por volta das 6h em uma praça, quando os termômetros marcavam 6ºC.
A mímima ontem no Rio Grande do Sul foi de 2ºC. Para hoje, o Inmet prevê temperaturas de até 0ºC na região e geadas isoladas.

Texto Anterior: Sistema de oito dígitos não exige aparelho novo
Próximo Texto: Sistema falha em agência e leitora reclama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.