São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

E segunda-feira tem mais uma das festas de Marcelo Faisal. Marcelo é aquele que faz aquelas festas paisagísticas. No mesmo lugar que a do ano passado, muito boa, naquela casona com piscina e jardim, lá longe. Se vira; no convite tem o mapa.

Alô: e o nosso Renato Lopes toca seus discos de trip hop na quarta, lá no Beijo de Judas.

Por sua vez, o mago do hardcore carioca José Roberto Mahr promove aqui amanhã o lançamento de seu CD de tecno. Vai ser na festa do Camilo Rocha lá na Circus. Chama Insanidad 2 e pretende repetir aquela lá da A Casa, que segundo o Camilo teve umas mil pessoas. Quem está no som é Mau Mau, Guilherme M., Alfred, Mahr e Camilo. E atenção para as pinturas fluorescentes tipo rave.

E não é que já tem gente fazendo rave até em Porto Seguro e Atibaia. Diz que são uns ingleses, italianos e alemães com a receita certa da coisa. A última, sexta passada em Atibaia, fez o povo dançar até três da tarde, ao ar livre.

Agora quem foi politicamente correto mesmo é o Edson Cordeiro. Que ótimo. Chamou as fofas da Coopa-Roca, da Rocinha, pra criar o figurino de sua próxima turnê internacional. Tudo com aquelas coisinhas amassadinhas, chamadas ``fuxicos". A última turnê, é bom lembrar, teve figurino assinado por Ocimar Versolato, já que eles são amigos desde os tempos de Santo André.

Mas a melhor notícia é a vinda de Nan Goldin, a fotógrafa-mor do underground internacional, que vem montar instalação em agosto na galeria Luisa Strina. Goldin é aquela que fez aquela instalação sobre a cena jovem marginal e gay do Japão na bienal do Whitney, de NY. Ela é TUDO.

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: Cartier-Bresson registra coreografia secreta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.