São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata aposentado em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma bala perdida de um tiroteio entre a PM e dois homens acusados de roubar o supermercado Barateiro da avenida Ricardo Jafet, na Saúde (zona sul), matou anteontem, às 16h30, o piloto de avião aposentado Wilson Alencar de Carvalho, 43.
O piloto morreu na frente de três filhos e da mulher, Célia Carvalho, que estavam na Quantum GLS. O aposentado, a mulher e os filhos haviam feito compras no supermercado e se dirigiam para casa, no Mar Paulista (zona sul), quando começou o tiroteio.
Os ladrões haviam entrado no supermercado e roubado R$ 3.600. Quando saíam, foram surpreendidos por quatro PMs do Tático Móvel. Os acusados Valdir Alves da Silva, 25, e Romualdo da Silva Santos, 26, tentaram correr para pegar o Fusca.
Os PMs teriam ordenado que os acusados parassem e eles teriam atirado nos policiais. Na tiroteio, uma bala acertou o piloto aposentado, que morreu no Hospital São Paulo. Silva também foi morto e Santos estava internado em coma no Hospital Jabaquara até a tarde de ontem. O 16º DP abriu inquérito para a apurar o caso.

Texto Anterior: Três familiares são mortos em chacina
Próximo Texto: Manifestantes perderam o juízo, diz FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.