São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Italiano revive em filme 'Roma, Cidade Aberta'; Escultor Miguel Berrocal inicia exposição na Itália; Brass dirige filme em que aparece como ato; Bruce Willis vai estrelar filme de Luc Besson

Erramos: 28/09/95
Nota do caderno Mais! afirmou que o diretor de cinema Roberto Rossellini estava vivo, com 89 anos. Rossellini morreu em 3 de junho de 1977.
Italiano revive em filme `Roma, Cidade Aberta'
O cineasta Carlo Lizzani começou a rodar esta semana ``Celluloide", filme que revive a história de ``Roma, Cidade Aberta", clássico neo-realista de Roberto Rossellini, 89. Lizzani diz que não se trata de um remake, mas uma homenagem à época de ouro do cinema italiano. Massimo Ghini interpretará Rossellini e Lina Sastri fará o papel de Anna Magnani, a estrela de ``Roma, Cidade Aberta".

Escultor Miguel Berrocal inicia exposição na Itália
O escultor espanhol Miguel Berrocal inaugura no dia 1º, na Itália, uma exposição com mais de cem obras. A exposição faz parte de uma grande mostra de artistas espanhóis na Galeria de Arte Moderna e Contemporânea de Verona, a ser inaugurada em 29 de julho. Fazem parte da mostra obras de Dalí, Miró, Picasso e dos surrealistas espanhóis.

Brass dirige filme em que aparece como ator
O cineasta italiano Tinto Brass (diretor de ``Calígula") pretende aparecer como ator em seu próximo filme. ``Fermo Posta Tinto Brass" terá oito episódios autobiográficos, em que o diretor fala das confidências, cartas e videocassetes que recebe de suas admiradoras. Num dos episódios, Brass aparece como objeto de desejo de sua secretária, excitada com as cartas que ele recebe.

Bruce Willis vai estrelar filme de Luc Besson
Bruce Willis será o astro do novo filme de Luc Besson, ``The Fifth Element". É uma ficção científica cheia de ação e aventura escrita e dirigida por Besson. Willis deve aparecer usando armas de alta tecnologia num futuro distante.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Palavras a preço de mercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.