São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

FERA; FENÔMENO; PORTAS ABERTAS

BARBARA GANCIA

FERA
"Nós ficamos muito sensibilizadas com uma reportagem sobre o jogador Edmundo, em que ele desabafava: `Sou apenas um menino e preciso de carinho'. Gostaríamos de saber como proceder para atender o desejo do animalzinho".
"Cau e Carmo", S.P.

Cácas,
Vocês acham que, se eu soubesse, sairia por aí dizendo? Tá legal!

FENÔMENO
"Outro dia, lendo o jornal, casualmente topei com um classificado sobre uma garota que se dizia "morena, gostosa e semivirgem". Apesar de gastar todos os meus neurônios tentando descobrir o que vem a ser uma mulher semivirgem, não consegui entender o que afinal ela quis dizer. Ou é ou não é, você não concorda comigo?
"Curiosa", S.P.

Cucu,
Olha, hoje em dia, não acho mais nada. Vai ver que ela nunca fez sexo, só fez "xo. Ou que considera as preliminares meio ato sexual. Vai saber. Agora, o que você tem a ver com isso? Já não é trabalhoso o bastante administrar a própria bubuca? Para que se preocupar com a dos outros?

PORTAS ABERTAS
"Sou casada há cinco anos e estou completamente louca pelo melhor amigo de meu marido. Acho que o sentimento é recíproco, não tenho certeza. Meu marido me deu carta branca para conquistar o amigo, mas estou com medo que nosso casamento seja afetado, pois amo meu marido. O que faço?"
"Receosa", S.P.

Coisinha liberta,
Seu marido lhe deu carta branca para conquistar o melhor amigo dele? Como vocês são civilizados! Você tem medo que seu casamento seja afetado? Não diga. Quanta responsabilidade! Olha aqui: esse negócio de furor uterino não combina com casamento. Será que, a fim de se livrar do pepino, seu marido não está querendo empurrá-la para o amigo?

Próximo Texto: botando pra fora os podres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.