São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

a calcinha que é um truque

CRISTINA ZAHAR

Na era dos tecidos sintéticos, colares de pérola falsos e sutiãs com armação, nada mais natural do que um bumbum artificial. A calcinha com enchimento de espuma, lançada pela empresa nacional Crony, chegou para melhorar silhuetas, preenchendo aquele "vazio posterior". A atriz Iara Jamra, mesmo sem precisar do artifício, topou experimentar

Usado sob uma calça tipo fuseau, o truque não funciona tão bem: qualquer um mais observador repara que há algo sobressalente ali. Mas, com jeans ou saia, a lingerie com enchimento de espuma é discreta e deixa a portadora mais opulenta.
O "fake" é moda. No último desfile da estilista inglesa Vivienne Westwood só deu bumbuns assumidamente falsos.
A atriz Iara Jamra, 39, em cartaz em São Paulo com a peça "As Guerreiras do Amor", provou a calcinha e deu seu veredito: "É macia, quentinha e boa para as baixinhas, que não vão mais precisar de almofada para dirigir".
Embora dispense o acessório -tem um bumbum bem brasileiro-, Iara usaria a peça para fazer personagens do tipo perua. Ela sugere o lançamento de uma versão masculina. "Com almofadinha atrás e na frente, explica".
C.Z.

ONDE ENCONTRAR
Lojas Marisa. R. Conselheiro Crispiniano, 365, Centro. Tel. 223-7103. R. João Cachoeira, 620, Itaim, zona oeste. Tel. 829-4065. Preço: R$ 7,50.

Texto Anterior: entre para a academia do bumbum
Próximo Texto: MAGNÉTICA; MÁGICA?; ALÉRGICA; METÓDICA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.