São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Piloto de ultraleve não estabelece novo recorde; O NÚMERO; Brasileiro morre ao chegar da África

Piloto de ultraleve não estabelece novo recorde
O piloto Marcelo Franco Ferreira, 28 (foto), não conseguiu, no último sábado, em São Paulo, estabelecer o novo recorde mundial de permanência no ar em ultraleve. Um nevoeiro na parte da manhã foi a causa do mau resultado. O recorde atual, registrado no Guinness Book (o livro dos recordes), é de 12 horas, 1 minuto e 17 segundos. Ferreira pretendia ficar no ar pelo menos 12 horas e 15 minutos. A tentativa foi sobre a represa de Guarapiranga, em Interlagos (zona sul).

O NÚMERO
80 ...mil pés de maconha foram destruídos na Bahia ontem por agentes da PF na região do rio São Francisco. Desde terça, os agentes da PF estavam investigando denúncias de plantação da droga nas cidades de Xique-Xique, Barra e Pilão Arcado.

Brasileiro morre ao chegar da África
O brasileiro Antonio Mendonça, 68, morreu de insuficiência respiratória a bordo de avião da South African Airlines, que chegou ao Rio vindo de Johannesburgo (África do Sul). Passageiros do vôo denunciaram que, apesar de vir da África, o avião sequer foi vistoriado por técnicos do Departamento Nacional de Vigilância Sanitária para prevenir a epidemia do vírus Ébola.

Próximo Texto: Rota da Coca desenha mapa da Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.