São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro é assaltado em área de Zona Azul

DA REDAÇÃO

A leitora Celiana Dantas Teles quer saber da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) quem é responsável pela fiscalização nas áreas de Zona Azul.
Ela diz que, em março, precisou fazer exames no laboratório do Hospital Beneficência Portuguesa e estacionou seu carro na rua Martiniano de Carvalho, colocando a folha de Zona Azul de 1 hora.
Celiana diz que trancou o carro e acionou o alarme, mas quando voltou encontrou o vidro de seu carro quebrado e sem o toca-fitas.
Ela pergunta se a CET poderia, de alguma forma, ser responsabilizada pelo prejuízo que teve, já que, segundo ela, o carro estava estacionado em conformidade com a lei. ``Será que a fiscalização da CET é apenas para multar quem porventura deixa o carro sem talão de Zona Azul", pergunta ela.
A funcionária pública sugere, caso a CET não possa ser responsabilizada, que órgão coloque uma placa no locais de Zona Azul informando da não-responsabilidade por objetos de valor deixados no interior dos veículos.

Texto Anterior: Historiadora se queixa de exigências da CEF
Próximo Texto: Piloto de ultraleve não estabelece novo recorde; Brasileiro morre ao chegar da África do Sul; Empresário sequestrado no dia 8 é solto no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.