São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto de ultraleve não estabelece novo recorde; Brasileiro morre ao chegar da África do Sul; Empresário sequestrado no dia 8 é solto no Rio

Piloto de ultraleve não estabelece novo recorde
O piloto Marcelo Franco Ferreira, 28 (foto), não conseguiu estabelecer no último sábado, na represa de Guarapiranga (zona sul de SP), o novo recorde mundial de permanência no ar em ultraleve. Um nevoeiro provocou o mau resultado. O recorde atual, registrado no Guinness Book (o livro dos recordes), é de 12 horas, 1 minuto e 17 segundos.

Brasileiro morre ao chegar da África do Sul
O brasileiro Antonio Mendonça, 68, morreu de insuficiência respiratória a bordo de avião da South African Airlines, que chegou ao Rio vindo de Johannesburgo (África do Sul). Passageiros do vôo denunciaram que, apesar de vir da África, o avião sequer foi vistoriado por técnicos do Departamento Nacional de Vigilância Sanitária para prevenir a epidemia do vírus Ébola.

Empresário sequestrado no dia 8 é solto no Rio
O dono da empresa Refricentro, Estevão Herman, 58, sequestrado no último dia 8 no Rio, foi libertado do cativeiro ontem à tarde por cinco PMs. Herman -dono de rede de lojas de ar-condicionado para carros- estava em uma casa no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. Os sequestradores haviam pedido resgate de R$ 78 mil, que não foi pago.

Texto Anterior: Carro é assaltado em área de Zona Azul
Próximo Texto: Rio registra 13 mortes no fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.