São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
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Todo mundo é o Beavis quando o assunto é mulher

ANDRÉ FORASTIERI
ESPECIAL PARA A FOLHA

Os melhores vídeos passando atualmente na MTV são do Bon Jovi e do Aerosmith. Quem disse isso não fui eu, mas podia ter sido. Normalmente não me daria ao trabalho de explicar idiossincrasias malucas como essa. Mas no caso, a escolha desses dinossauros tem uma razão profunda: sexo. Mulheres maravilhosas, jovens, safadas e em diversos estágios de nudez.
``Sexo MTV". Podiam fazer um programa com esse nome. E não só com as atuais gostosinhas, mas fetiches de todas as épocas. Como ainda não fizeram, recomendo que você assista ``Clássicos MTV". Não pela sessão nostalgia e sim pelo desfile de estrelas que você nunca esqueceu, mas de quem não se lembrava muito bem.
Não estou falando dos músicos. Estou falando das garotas. Quanta mulher gostosa! De estilos, cores e décadas diferentes. Também gosto do ``Videoshow" por causa disso. Mas a MTV é mais perfeita para o voyeur moderninho. Porque aquelas garotas de quem você se lembra e por quem teve (ou tem) tesão, nem são estrelas. São umas minas lá.
Quer dizer, os videoclips são a Hollywood perfeita para o tempo em que a gente vive. Quem tem tempo para esperar um ator começar a carreira, fazer vários filmes, ficar famoso? A gente quer astros instantâneos.
Quem aparece em clip vira astro na hora. É só adicionar água. E depois eles geralmente somem, o que nos poupa a amolação de saber da vida deles, que eles envelheceram, casaram, largaram as drogas, tiveram filhos etc.
Não me lembro do disco do Robert Palmer que tinha ``Addicted To Love". Mas lembro direitinho das atrizes que faziam playback. Vi umas novecentas vezes o vídeo de ``Rio", só por causa daquela morena dando de ombros naquele iate. E a garota dançando em ``Craddle Of Love", do Billy Idol? E ``Girls, Girls, Girls" do Motley Crew?
O caso de Alicia Silverstone é exemplar. Você pode não conhecer o nome, mas conhece as coxas dela. É aquela loirinha maravilhosa dos vídeos do Aerosmith.
Meu predileto é o que ela faz par com a morena beiçuda Liv Tyler, filha do Steven Tyler (que é cantor do Aerosmith). Nem sei que música é e não interessa. Interessa é as duas, o strip-tease, a sugestão de lesbianismo, o ménage-à-trois.
Aliás, acabo prestando atenção em um monte de vídeos que musicalmente não me interessam tanto, por causa das Alicias da vida. Tem um do Conexão Japeri, por exemplo, que eu sempre fico acompanhando com o rabo do olho, de bica na hora em que a mulata de calça cocota dá uma viradinha.
Eu é que sou tarado? Possível, mas a questão não é essa. Não sei se essa campanha genial da Melissa ajuda a vender sandália, mas tudo que é homem que eu conheço se identificou quando os dois moleques dizem ``adoro esses comerciais cheios de gostosas".
A dupla é claramente calcada em Beavis & Butt-head, claro, e por baixo das papagaiadas de Beavis & Butt-head está um ovo de Colombo: vídeo legal tem que ter mulher gostosa.
Os roqueiros gostam de ficar se roçando nelas, os executivos de gravadoras gostam, os programadores de rádio e TV gostam, o público gosta (os homens adoram, as mulheres geralmente não se importam). Nisso, todo mundo é Beavis.

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