São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada aprova a decisão

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A namorada de Rodrigo, Alicia Blanco Iglesias, 21, não reclama por ele viver nas nuvens.
``Ela sempre aceitou a idéia de ter um homem que tivesse uma vida de caixeiro-viajante", diz.
Alicia tem que estar preparada. O sonho de Rodrigo é ser piloto de linha aérea internacional. ``É o que todo mundo deseja. É o ápice", diz o garoto.
O início de carreira já vai ser difícil para o casal. ``Em um táxi-aéreo, por exemplo, o cara fica em uma base longe de casa."
Alicia sofre desde já. ``Ele tem duas paixões na vida. Divide o tempo entre eu e o avião. Eu sempre apoiei, não largaria dele nunca por isso", afirma a namorada, que tem planos de se casar com Rodrigo um dia.
Mesmo assim, ela diz que ``não é muito legal" lembrar que o marido vai passar a maior parte do tempo fora.
``Mas é preciso estar preparada. Basta pensar que, se ele tivesse uma outra profissão, talvez também fosse preciso viajar. E o melhor é que desse jeito a relação não fica monótona", diz.
A garota acha que uma coisa é certa: ``Se você não faz o que gosta, não é feliz e não tem condições de fazer o outro feliz".
(LPz)

Texto Anterior: Curso inicial custa R$ 2.500
Próximo Texto: Distância do Sol determina em que estação do ano nós estamos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.