São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP tem a pior situação de abastecimento

DA SUCURSAL DO RIO

Pode haver colapso no abastecimento de combustíveis em São Paulo até quinta-feira caso a greve dos petroleiros não termine.
São Paulo - Os postos estão recebendo apenas 30% de seus pedidos de diesel e gasolina. O abastecimento de álcool está normalizado. Há previsão de colapso até quinta-feira, principalmente por causa do excesso de procura por parte dos consumidores.
Rio de Janeiro - Falta de gasolina, álcool e diesel em 45% dos postos. Pressão reduzida para gás combustível, o que impede o abastecimento de táxis. Forte corrida de consumidores aos postos, o que pode agravar a situação.
Distrito Federal - Distribuição irregular de todos os combustíveis. O transporte ferroviário está interrompido a partir da Refinaria Gabriel Passos (MG). Caminhões-tanque fazem precariamente o transporte de combustíveis. Excesso de procura agrava a situação.
Mato Grosso do Sul - Excesso de demanda provoca falta de todos os combustíveis. Entregas irregulares das distribuidoras.
Paraná - Entregas irregulares. Cerca de 20% dos postos do Estado não têm mais gasolina, diesel ou álcool.
Acre - Algumas cidades já não têm mais combustíveis.
Santa Catarina - Falta de álcool em várias cidades. Excesso de demanda e entregas irregulares.
Tocantins - entregas de álcool reduzidas em 50%.
Outros Estados - O abastecimento é normal.

Texto Anterior: Sindicalista pede ajuda financeira
Próximo Texto: Estoque de ditribuidora dura 1 semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.