São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de terreno vizinho

Celia Nello Dias mora no Butantã (zona oeste) e se queixa de um terreno abandonado ao lado de sua casa, que, segundo ela, está causando proliferação de ratos.
De acordo com Celia, o terreno, localizado na rua Professora Gioconda Mussolini, está devidamente calçado e murado. Mas ela afirma que altura do muro não impede o acúmulo de lixo e entulho.
``Estou telefonando desde novembro do ano passado para a Administração Regional do Butantã, solicitando providências, mas até agora nada foi feito", diz.

Resposta
Segundo Jorge Luiz T. Ferreira, administrador regional do Butantã, o proprietário do imóvel já foi intimado a efetuar a limpeza.
``Com referência à reclamação do muro baixo, a construção dos muros é permitida, por lei, até a altura de 1,20m", diz Ferreira.
Quanto ao problema dos ratos, citado pela leitora, o administrador informa que foi enviado um pedido de desratização para o Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: "Torrada não é para emagrecer"
Próximo Texto: Incêndio em favela deixa 500 desabrigados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.