São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem em tiroteios

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Duas pessoas morreram e duas se feriram em tiroteios anteontem nas favelas do Lixão e Vila Ideal, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
A causa teria sido disputa do comércio de drogas entre quadrilhas de traficantes.
Marco dos Santos, 22, morreu com um tiro no peito. Segundo a polícia, ele estava saindo da casa da namorada, na favela Vila Ideal.
Nilson da Silva, 29, foi morto com três tiros. Luana da Silva, 20, e Aloísio Duarte, 29, ficaram feridos.
A troca de tiros teve início às 22h de domingo. Até as 4h ainda havia tiroteio nas favelas. A polícia esteve no local apenas de madrugada, após as quatro pessoas terem sido baleadas.
Policiais Militares trocaram tiros ontem com três homens no morro da Pedra Lisa, em Santo Cristo (centro).
Segundo a polícia, os três homens teriam atirado nos policiais, que passavam na rua América, um dos acessos ao morro. Os policiais subiram a favela atrás do grupo.
Edione dos Santos, 19, foi preso. Uma metralhadora Walter 9 mm (usada pelas polícias Civil, Militar e Federal) e 72 papelotes (pequenas embalagens) de cocaína foram apreendidos.
Em Niterói, supostos traficantes trocaram tiros na esquina das ruas Doutor March e João Brasil, que dá acesso à favela Nova Brasília, no bairro da Engenhoca.

Texto Anterior: Homem mata para se vingar de pai-de-santo
Próximo Texto: Família substitui Estado e 'adota' indigente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.