São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abastecimento pode ter colapso

DA REPORTAGEM LOCAL

O abastecimento de combustíveis na cidade de São Paulo fica mais crítico a cada dia. Muitos postos devem esgotar hoje seus estoques. Para amanhã, a previsão é colapso no abastecimento.
A falta de álcool é maior do que a de gasolina. De 20 postos ouvidos ontem pela Folha, 16 tinham problemas de abastecimento -12 sem álcool e quatro sem diesel ou gasolina.
A rede Iramaia, que conta com dez postos abastecidos pela Petrobrás, está sem álcool em nove deles. Segundo Idalina Anselmo Rodrigues, proprietária da rede, o estoque de gasolina também é muito pequeno e só deve durar até o dia de hoje.
No Auto Posto Ana Neri (região central), o diesel e a gasolina acabaram ontem. No Auto Posto da Fé (zona leste), abastecido pela Shell, o estoque de combustível -álcool, diesel e gasolina- só é suficiente para hoje.
O Auto Posto Araújo (zona oeste) também só tem álcool suficiente para hoje. A gasolina acabou ontem à noite. Segundo a gerência, a distribuidora Shell deve realizar novas entregas até amanhã.
No interior do Estado a situação é menos grave que a da capital, informou o Sincopetro (sindicato dos postos revendedores). O sindicato, entretanto, não dispunha de números sobre o abastecimento.

Texto Anterior: Fornecimento de gás é crítico em SP
Próximo Texto: Sindicato denuncia uso da força
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.