São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista dorme e recebe multa

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista Pedro Francisco de Lima, 34, e seu ajudante, Marcos Antônio Santos, 25, foram multados ontem após dormirem dentro da cabine de um caminhão, que estava parado em local proibido na avenida Angélica (zona oeste).
Eles estavam com o veículo em frente ao supermercado Futurama para entregar um carregamento de cerveja e foram acordados pelo ``marronzinho" Nílton Cunha, 38.
Lima disse que sabia que estava em lugar proibido. ``Se ele tivesse pedido, eu teria saído", afirmou. ``Os motoristas dão a desculpa de sempre, que só vão ficar uns minutinhos", explicou Cunha.
Segundo ele, o número de carros infratores era maior nas ruas transversais à Angélica, fiscalizadas por ``marronzinhos" de moto. Cunha disse que não multava todos os carros: alguns só eram aconselhados a usar a Zona Azul.

Texto Anterior: Instituto quer pedágio em avenida
Próximo Texto: Donna Summer atrai `quarentões'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.