São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Donna Summer atrai `quarentões'

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem esperava roupas brilhosas e cabelos engomados na estréia de Donna Summer ontem no Olympia se decepcionou. O público, formado em grande por ``quarentões", muitos acompanhados dos filhos, investiu no look mais tradicional, indo do tailleur aos jeans.
``Viemos matar as saudades", disse a dona-de-casa Valdinete Garcia, 47. Acompanhada da amiga Denise Dualib, 44, Valdinete pretendia dançar e relembrar os anos 70, quando frequentava o Hippopotamus. ``Donna Summer era, e ainda é, a rainha do dance."
Denise tem três filhos entre 15 e 20 anos, ``que deram o maior apoio" para as duas irem ao show. ``Eles preferiram ficar em casa porque gostam mais da música da geração deles", explicou.
Já a estudante Rebecca Suplicy, 21, foi ver o show levada pela mãe, Cláudia, de 44 anos. ``Sempre achei Donna Summer o máximo", disse Cláudia.
``Ela me pediu para vir e acabou sendo uma boa oportunidade para sairmos juntas", contou Rebecca, frisando que, para dançar, ela prefere ir ao Cabral.
Tomando drinques no bar antes da apresentação começar, os amigos Marcelo Sansana e João Rigo recordavam, ``sem saudosismo", que no auge da dance music ``havia mais opções". ``Somos trintões, fãs de discoteca, sempre saíamos para dançar", dizia Sansana. ``Agora, vou ao Gallery e ouço mais Pet Shop Boys", concordou João Rigo.

Texto Anterior: Motorista dorme e recebe multa
Próximo Texto: Leitor aguarda por serviços da Sabesp há 3 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.