São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Telefônicos fazem campanha na TV
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA Entidades sindicais da área de telecomunicações vão intensificar a campanha pela manutenção do monopólio do setor.A estratégia inclui o gasto de R$ 400 mil em anúncios na TV, corpo-a-corpo com parlamentares e, em último caso, greve. A partir de hoje, emissoras de TV de todo o país vão veicular uma média de 18 comerciais por dia na defesa do monopólio das telecomunicações. Ao todo, serão 270 anúncios, orçados em R$ 400 mil, que vão ao ar nos próximos 15 dias. A Fittel (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas) e seus 17 sindicatos filiados já haviam gasto outros R$ 112 mil em comerciais veiculados nos últimos 40 dias. Segundo a Fittel, o dinheiro é arrecadado pelos sindicatos, que reúnem 70 mil filiados. ``O clima é de euforia e acreditamos que é possível manter o monopólio", disse o diretor-executivo da Fittel, Marcelo Beltrão. Texto Anterior: Senado facilita mudança de texto Próximo Texto: Tucano quer cargo para votar Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |