São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
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Telefônicos fazem campanha na TV

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Entidades sindicais da área de telecomunicações vão intensificar a campanha pela manutenção do monopólio do setor.
A estratégia inclui o gasto de R$ 400 mil em anúncios na TV, corpo-a-corpo com parlamentares e, em último caso, greve.
A partir de hoje, emissoras de TV de todo o país vão veicular uma média de 18 comerciais por dia na defesa do monopólio das telecomunicações.
Ao todo, serão 270 anúncios, orçados em R$ 400 mil, que vão ao ar nos próximos 15 dias.
A Fittel (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas) e seus 17 sindicatos filiados já haviam gasto outros R$ 112 mil em comerciais veiculados nos últimos 40 dias.
Segundo a Fittel, o dinheiro é arrecadado pelos sindicatos, que reúnem 70 mil filiados. ``O clima é de euforia e acreditamos que é possível manter o monopólio", disse o diretor-executivo da Fittel, Marcelo Beltrão.

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