São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Projeto prevê proibição de venda de bebidas; Empresário é morto por 2 homens no Rio; Empresário é morto por 2 homens no Rio; Sargento é morto em restaurante no Rio; Acidentes em estrada matam 2 e ferem 7 no RS

Projeto prevê proibição de venda de bebidas
Será votado hoje, na Câmara Municipal de São Paulo, o projeto de lei do vereador do PMDB Alberto ``Turco Loco" Hiar (foto), que proíbe padarias, bares e similares de venderem bebidas alcoólicas para consumo imediato em balcões expostos ao público. O projeto foi aprovado em 1ª votação por 42 votos a 13. O presidente da Associação Brasileira de Panificadores, Frederico Maia, disse que a lei é demagógica. ``Teremos que acabar com a venda de bebidas."

Empresário é morto por 2 homens no Rio
O vice-presidente da empresa Control Comércio de Transporte de Óleo, José Carlos Ferreira de Castro, 35, foi morto a tiros ontem em Niterói. Ele foi baleado por dois homens em uma moto. O crime ocorreu por volta das 7h30, a cerca de 300 metros da 78º DP, em Fonseca, bairro de Niterói. Castro estava parado em um engarrafamento dentro de seu carro, um Vectra.

Estrangeiras são presas com coca em aeroporto
Duas estrangeiras -uma espanhola e uma ucraniana- foram presas em flagrante anteontem à tarde no Aeroporto Internacional do Rio. Ambas portavam cocaína em fundos falsos de suas bagagens. As duas ficarão detidas na Polícia Federal à disposição da Justiça. A polícia vai investigar se elas têm ligação com o tráfico internacional de drogas.

Sargento é morto em restaurante no Rio
O sargento do Exército Jéferson Vieira Dias, 27, e seu amigo Nei Soares, 41, foram mortos na madrugada de ontem em um restaurante na estrada Piaí, em Sepetiba (zona oeste do Rio). Segundo a polícia, três ocupantes de um Fiat Tipo passaram em frente ao restaurante e fizeram vários disparos. Dias e Soares foram baleados no pescoço e na cabeça.

Acidentes em estrada matam 2 e ferem 7 no RS
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em três acidentes sucessivos na madrugada de ontem na altura do km 442 da BR-386 (Tambaí-Canoas), no Rio Grande do Sul. As batidas envolveram 13 carros e provocaram congestionamentos nos dois lados da rodovia. Os acidentes teriam sido causados por um intenso nevoeiro e pela queima de pneus ao lado da estrada.

Próximo Texto: Câmara interpela Nilton Cerqueira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.