São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Responsável diz que foi exagero

DA REPORTAGEM LOCAL

O responsável pelo setor de alimentos e bebidas do São Paulo Hilton Hotel, Carlos Bernardo, disse ontem que foi um ``exagero" a multa recebida pelo hotel anteontem.
``Eles checaram o setor de estoques e havia alguns azulejos trincados e outro com furo de prego", diz. Segundo Bernardo, os fiscais pediram que os azulejos fossem reparados e uma parede, repintada.
``Eles também consideram qualquer pequeno amassado em panelas inadequado. Recomendaram que as panelas fossem jogadas fora", afirmou ele.
O Hilton, o Della Volp e o Othon Palace informaram que vão providenciar todos os reparos exigidos pela Semab o mais rápido possível.
O gerente do Ohton Palace, Juan Tomas Romero, diz que foi encontrada sujeira em seu restaurante porque havia acabado de servir 300 cafés da manhã.
O Della Volpe ja trocou o freezer e deve trocar as roupas dos funcionários da cozinha para atender às exigências.

Texto Anterior: Hotel estuda recurso jurídico
Próximo Texto: Semab multou 1.213 até abril
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.