São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Minas troca o real pela botina!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Uau! Me segura que eu vou ter um calipso cardíaco! Adorei o programa da Silvia Poppovic ``Não engulo desaforo". Só feijoada, lasanha e bandeja de empadinha.
E a Engraçadinha tá pior que aquele casal de três que goza por quatro. Rarará. E diz que três são as mulheres mais lindas do mundo: a mulher molhada andando sob a chuva, a mulher recuperando seu corpo após o parto e qualquer uma as quatro da manhã. Rarará!
E não sai nem um acordo estético? O Don Doca FHC podia raspar a cabeça e o Vicentinho botar uma peruca. Qualquer coisa! Só pra começar! Aliás, diz que o Vicentinho raspou a cabeça em homenagem a Zumbi. E ganhou o apelido de Sueca. O nome de guerra de Zumbi. Ai meu Deus, que impoliticamente incorreto! Rarará!
E o FHC, vulgo Don Doca de Ferro, não quer negociar por quê? É sócio de empresa de microondas?
E agora no Brasil o duro não é vender. O duro é receber. A Turma da Mônica, ops equipe econômica, conseguiu quebrar as Persianas Columbia. Uma instituição nacional.
Minas troca o real pela botina! Devido a quebradeira do setor de calçados já tem muito empresário mineiro pagando em botina. Pagam o armazém com duas botinas. Aí entra no açougue e paga com dez botinas. Trocaram o real pela botina. Enfim uma moeda forte. Rarará!
E o sonho duma amiga minha é o filho entrar pra Getúlio Vargas, fazer uma pós graduação em Harvard, trabalhar no Banco Central e depois abrir um banco de investimentos, o BFB. Banco pra Ferrar o Brasil! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E um outro pra escapar do inferno fiscal e dos juros se mudou prum casebre no meio do mato. Com cinco despesas a seu favor: não paga água, não paga luz, não paga imposto, não paga juros.
E a mulher mora na cidade. Essa é a maior despesa a seu favor! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Gritando menos, Bjork volta em disco, clipe, camiseta e Internet
Próximo Texto: ``Viagem" é mágica do olhar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.