São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Alencar proíbe armas de brinquedo no Rio; Polícia fecha 3 pontos de drogas na Mangueira; Ferroviários voltam ao trabalho no Rio; Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha

Alencar proíbe armas de brinquedo no Rio
O governador do Rio, Marcello Alencar (foto), sancionou a lei 2.403, que proíbe, em todo o Estado, a fabricação, comercialização e transporte de brinquedos que reproduzam armas de fogo ou que incitem à violência. A lei, que será regulamentada pelo Poder Executivo, é de autoria do deputado Átila Nunes (PMDB) e foi aprovada pela Assembléia Legislativa no dia 20 de abril.

Polícia fecha 3 pontos de drogas na Mangueira
Cerca de 60 policiais civis e militares fecharam na manhã de ontem três pontos de venda de drogas, no morro da Mangueira, em São Cristóvão (zona norte do Rio). Sete pessoas foram detidas. Segundo a polícia, foram apreendidos 15 kg de maconha, mais de mil papelotes e sacolés de cocaína, uma pequena quantidade de pasta de coca, uma metralhadora de fabricação americana, carimbos com a inscrição Comando Vermelho e duas fardas de camuflagem do Exército.

Ferroviários voltam ao trabalho no Rio
Os ferroviários do Rio decidiram anteontem voltar ao trabalho. A greve durou sete dias e prejudicou mais de 400 mil pessoas. Com a suspensão do movimento, que foi considerado abusivo pelo Tribunal Superior do Trabalho, o sindicato dos ferroviários espera que sejam reabertas as negociações com o governo.

Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha
A DRE (Divisão de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Civil, apreendeu ontem 1,2 tonelada de maconha em um sítio no km 40 da antiga estrada Rio e São Paulo, na altura do município de Itaguaí (a 60 km do Rio). Além da maconha, teriam sido apreendidos 6 kg de cocaína, um revólver e uma pistola. Três homens foram presos em flagrante.

Próximo Texto: Marinha ocupa porto do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.